sexta-feira, 28 de setembro de 2012

sobre a internação (6º dia)

alucinações visuais simples. são pontos coloridos e alguns em negro em meu campo de visão o que me atrapalha pensar racionalmente, agora. antipsicóticos e antidepressores fazem parte da minha receita diária. meus olhos demoram a abrir quando pisco, e sei que esse cansaço é culpa dos remédios. não me vendo ao sono, luto toda manhã e morro depois do almoço. hoje cuidei do cabelo, dei massagem de manhã cedo. batom vermelho para sujar os cigarros e me divertir mulher. perfume de patchuli com priprioca para sentir-me fresca o dia todo.  em breve será tudo passado, essas coisas de remédio, e voltarei para casa depois das aulas com o tédio que me cabe. sou nerd mesmo, e daí? você foi o único que não viu. da próxima vez, diga que foi porque sou muito nerd, e não porque sou esquizofrênica. é mal-educado da sua parte acusar minha doença. 

memória de vida passada em signisciência