segunda-feira, 24 de setembro de 2012

sobre a internação

terceiro dia de internação: problemas com a leitura

assim não dá, vozes em geral. sei que sou boa escritora e boa leitora, mas ficar esperando que eu vá discursar mentalmente sobre a teoria que eu escolhi estudar para me distrair já é demais. mínima falta de semancol fazer uma esquizofrenia pelo defeito da inteligência. estou tendo que procurar textos cada vez mais curtos e desinteresssante, enquanto aguardo poder imprimir os melhores para não me desgastar. 
resultado: não li nada mais que um capítulo de Greimas sobre semântica e passei olhos em Xenofonte; não consegui nada. 

espero que fique claro que é essa a minha maior depressão. sou caseira e gosto de ler, ao invés de baladas. vocês não vão me inverter na marra a ser uma burra social; quero ser a inteligente, bonita, mas pra isso preciso ler.  por favor, não me tirem o único prazer. isso é causa suicida, vá por mim. 

memória de vida passada em signisciência