terça-feira, 6 de julho de 2010

feminilidade

não sou vaidosa, apenas egocêntrica. na verdade, na maior parte do dia, nem me acho tão bonita. "você desconhece a beleza, garota", sussurra o espelho quando paro em frente a mim mesma. ele reclama do tempo gasto: duas, três horas por dia, de minuto em minuto, de música em música, seja penteando o cabelo, tirando cravos, observando a própria boca ou namorando o castanho dos olhos. "e você desconhece a beleza?" deixo os dois ângulos confusos em meu espelho verso-reverso, não sou vaidosa, apenas sinto a beleza em mim. egocentrismos à parte, uma gota de óleo atravessaria meu corpo sem freios, hoje. (apenas os efeitos autorgásticos colaterais à depilação profunda). 'e você desconhece o egocentrismo, né?'   

- sim, desconheço o egocentrismo.

memória de vida passada em signisciência