segunda-feira, 8 de julho de 2019

magia mental em sólidos



A magia mental em sólidos trata-se de uma técnica de visualização inspirada na obra de Da Vinci Salvator Mundi, onde a figura de Jesus Cristo segura um orbe de vidro nas mãos.


Pode ser realizada com qualquer sólido geométrico, utilizo o orbe como referência aqui pela razão supracitada. No ritual mágic(k)o, pode ser feito tanto para banimento quanto evocação e invocação.






PASSO-A-PASSO






1) Visualização do orbe em cor sólida.


Ex.: orbe azul.


2) Visualização do orbe com um orbe interno a ele, em cor auxiliar.


Ex.: orbe azul e intra-orbe amarelo.


3) Visualização do orbe como forma-pensamento.


Ex.: orbe azul e intra-orbe amarelo simbolizam o conceito de amor.


4) Visualização do orbe como uma ação internalizada.


Ex.: orbe azul e intra-orbe amarelo simbolizam o conceito de amor através da ação de oferecer de uma flor que está conjurada no orbe.




5) Visualização do orbe como uma ação que possui figura e fundo.


Ex.: orbe azul e intra-orbe amarelo simbolizam o conceito de amor através da ação de oferecer de uma flor que está conjurada no orbe, onde se vê a mão (figura), a flor (figura) e um gramado verde (verde).


6) Visualização do orbe com sigilo unicursal de pulso óptico.


Ex.: orbe azul e intra-orbe amarelo simbolizam o conceito de amor através da ação de oferecer de uma flor que está conjurada no orbe, onde se vê a mão (figura), a flor (figura) e um gramado verde (verde), enquanto um pulso luminoso vermelho desenha um coração acima da imagem.


7) Visualização do orbe com imagem-sistema.


Ex.: orbe azul e intra-orbe amarelo simbolizam o conceito de amor através da ação de oferecer de uma flor que está conjurada no orbe, onde se vê a mão (figura), a flor (figura) e um gramado verde (verde), enquanto um pulso luminoso vermelho desenha um coração acima da imagem, que interage com ela irradiando luz púrpura.










8) Visualização do orbe com extensão de movimento singular.


Ex.: orbe azul e intra-orbe amarelo simbolizam o conceito de amor através da ação de oferecer de uma flor que está conjurada no orbe, onde se vê a mão (figura), a flor (figura) e um gramado verde (verde), enquanto um pulso luminoso vermelho desenha um coração acima da imagem, que interage com ela irradiando luz púrpura. A casca do orbe se fissura, rachando da base ao topo.


9) Visualização do orbe com singularidade cênica associada.


Ex.: orbe azul e intra-orbe amarelo simbolizam o conceito de amor através da ação de oferecer de uma flor que está conjurada no orbe, onde se vê a mão (figura), a flor (figura) e um gramado verde (verde), enquanto um pulso luminoso vermelho desenha um coração acima da imagem, que interage com ela irradiando luz púrpura. A casca do orbe se fissura, rachando da base ao topo. Dentro do orbe, o gramado, a mão e a flor fazem parte de uma cena num parque, onde pássaros cantam e pessoas brincam de empinar pipas.


10) Visualização do orbe com movimento contátil.


Ex.: orbe azul e intra-orbe amarelo simbolizam o conceito de amor através da ação de oferecer de uma flor que está conjurada no orbe, onde se vê a mão (figura), a flor (figura) e um gramado verde (verde), enquanto um pulso luminoso vermelho desenha um coração acima da imagem, que interage com ela irradiando luz púrpura. A casca do orbe se fissura, rachando da base ao topo. Dentro do orbe, o gramado, a mão e a flor fazem parte de uma cena num parque, onde pássaros cantam e pessoas brincam de empinar pipas. O orbe toca um cubo vermelho-sólido.










Minha experiência com os sólidos mentais:


Além de ser um poderoso exercício de visualização e construção de figuras, a magia com sólidos é de fácil transcendência, pois me senti isolada da sua forma-pensamento pela sensação de estar tocando o vidro gelado, vendo o vidro e os acontecimentos dentro dele, e não num plano aberto da minha consciência. O esquecimento se torna mais automático, também, pois haviam tantos níveis de construção, que bastando visualizar outro sólido (mesmo um outro orbe), eu já não conseguia recuperar a projeção astral da minha vontade na construção da figura, ela se perdeu em meio ao exercício labirintesco. Precisei reler minhas próprias instruções diversas vezes para continuar a projeção mental e ter certeza de que tudo estava saindo conforme o planejado, mas como a figura sólida é estável, ela não se desfazia da minha mente durante o ritual, mesmo que eu me distraísse por um segundo ou dois. O fato de somar a uma outra figura sólida reforça a transcendência, pois a visualização primária sai completamente de foco, enquanto o contato entre as figuras gera estado de gnose, o que permite a associação de vários servos num mesmo encantamento.

memória de vida passada em signisciência