sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

outro comentário sobre john

o tempo ainda mexe comigo
como um vento quente em minha memória,
daqueles que sopram pelo meio das coxas sussurrando seu nome
e que fazem brotar suor doce e almiscarado em minha intimidade

o tempo mexe comigo quando penso em seus lábios
e no sal da sua pele
causando formigamento, não mais como um vento
mas como a espuma do mar efervescendo em minha nuca

a felicidade é uma arma quente, dizem,
e esteja ela de gravata borboleta ou suspensórios amarelos,
é com seu tilintar sonoro em minhas canelas que atravesso a rua A
parada em teus sinais e doida pra te olhar

o tempo se remexe em mim, e eu ecoo rimas roubadas
pensando por quanto tempo mais
serás presença em minha memória
e ausência em meu sexo

o vento, a espuma e o bafo quente da felicidade em meus pés
mais do que mexem comigo, mais até que o tempo
muito mais que a memória,
ainda muito menos que você

memória de vida passada em signisciência