segunda-feira, 25 de abril de 2011

feminismo (ou feminilidade II)

o DSM-IV erra minhas crises emocionais, meu diário, e minha cosmogonia pessoal. até minha TPM pra ele pode ser classificada enquanto personalidade bipolar, esquizofrênica ou como neurose e a psicose freudiana (males mitológicos da psicologia cruzam meu destino o tempo todo, quase como baratas na casa de Camilo). se na sociedade, apenas as mulheres são neuróticas, não seria um fato óbvio que a culpa é masculina e sua insistência em negar veementemente seus defeitos - não interessa o que aconteça, a neurose ainda é explicada em casos masculinos, a maioria dos psicopatas são homens e as mulheres mentem cerca de 85% menos que os homens sobre o próprio silêncio e as próprias idéias. e, enquanto você bebe, minha terapia é ocupacional e feita em casa, em silêncio, em reflexão, meditação, em equilíbrio perfeito com o ritmo do cosmos - com músicas que falam sobre mim e me fazem chorar quando dói. eu tenho muito mais produtos de beleza que você, que só torce pra um time de futebol, e tomar banho, lavar o cabelo, passar hidratante, limpar o rosto, escovar os dentes e passar perfume pra ficar em casa arrumando tudo, ainda é uma prática primária. 

memória de vida passada em signisciência