quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

voltei ao normal, tão aleatoriamente quanto enlouqueci. fiquei deprimida mais cedo por estar tudo tão fora do meu alcance. chorei, pensei na morte e não fosse São Lázaro estar vazia, teria me aberto com a professora sobre como minha esquizofrenia afeta meus estudos. 

vi um ponto no óculos de Frederico e por isso acredito ter voltado ao normal. acho que nunca mais vou escrever em diários.

tudo começou quando escrevi que daria meus ursos e bonecas a meus filhos. foi o que desencadeou a crise tres anos depois, isso vem a tona. qual a relação entre os dois fatos? por que enlouqueci? 

talvez mesmo devesse escrever uma autobiografia,

sobre Frederico não há muito o que comentar: acho complicado lidar com tantas criticas. meu comportamento, minha personalidade, meu  modus operandi é serelepe se eu fosse pega nua teria rido depois. queria ser aceita assim. mas pra ele é ofensivo. me dá raiva ter que lidar com as convenções; muitas responsabilidade inútil.

memória de vida passada em signisciência