terça-feira, 4 de dezembro de 2012

carta de amor

esperamos um longo tempo.
tempo que serviu para amadurecermos o desejo e vivenciarmos coisas distintas.
coisas distintas que irão acrescentar temas de discussão em nosso convívio.
as discussões acirradas as quais tanto tememos.

somos bem diferentes um do outro, mas temos em comum o carinho que nos une.
não viro minha cabeça e nem olho mais pra trás se você fizer o mesmo.

agradeci a Deus por me trazer de volta um ateu.
o que Ele entorta, o homem não desentorta, eu insisto nos Eclesiastes.
ele vai se acostumar a isso, de eu ser cristã.
eu vou rir do desapego a Deus que ele tem.

e quando ele me vir lendo a bíblia, vai rir de mim e escarnecer.
eu vou rir do escárnio e voltar do Gênesis, pra não perder a linha de raciocínio.

minhas fantasias de amor mudaram.

memória de vida passada em signisciência