quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

sobre o livro "o afã da ofensa"

- o manifesto broca-PoA

publiquei
vendi
pessoas gostaram
paguei meu café-da-manhã e janta
comprei remédios
e fiquei de enfermeira no lançamento.


rolam erratas:

o meu e-mail foi publicado errado,
o endereço certo é  lcnpinto89@gmail.com
e não lcnpinto.89@gmail.com, como temos na primeira impressão.

na  página 9, 
onde se lê "(...) visto que gozo de puta nenhuma sai pelo ladrão de seus quartos e o meu, pelo visto sai?", 
deveria entender-se: "(...) visto que gozo de puta nenhuma sai pelo ladrão de seus quartos e o meu, pelo visto sai.

ainda vou corrigir os capítulos online
estou esperando oportunidade de fazer uma segunda impressão, mas como diz meu editor Davi Nunes, não posso apressar meus sentimentos em relação a isso. 

como avisei, o blog não é aberto a comentários, por questões estéticas,
fãs (fãs!), comentários pelo facebook e/ou twitter:
https://twitter.com/lcnpinto89

memória de vida passada em signisciência