domingo, 28 de novembro de 2010

deixa a menina

sério, você tá de lascar, de doer. concorde comigo.

uma merda ficar presa ao que pensam de mim. rapaz, pare desacreditar de mim! há uma dissonância cognitiva entre quem eu sou pra você e pra mim. eu acredito mais no meu conceito pessoal que na sua idéia, e você, mais na idéia deles do que no que vê.

criança, quem manda aqui sou eu, ela diz.
amadureça, que quem parece mandar aqui são eles, eu digo.

isso eu deveria dizer a ela, quando ela olhasse pra minha cara pra dar as reais estúpidas que ela  vem colecionando ao longo da vida. desde criança eu tento fazer com que ela enxergue quem eu sou, mas ela só me vê dentro de olhos alheios. eu tô aqui, sabia?

e depois dela, vem os outros.  mas deixa aí que o passarinho bem sabe. da próxima eu deixo ela conversar com ele e só (mas deixe meu coração, que ele é um pote até aqui de mágoa).

beba água e me deixe sambar, faz favor, que essa foi a gota d'água..

memória de vida passada em signisciência