segunda-feira, 10 de maio de 2010

a quem tento enganar? ultimamente minha paciência tem estado no limite da loucura, minha visão tem sido dirigida a lugares estranhos. como diria armando, esses sentidos são meus, mas eles não me definem. ultimamente, minha audição tem definido quão paciente consigo ser. os sons da vizinhança são desagradáveis, os sons em minha vitrola, no mp3 player ou em meu celular. minha audição jogou minha concentração no lixo. se ouvir a redução de uma palavra é irritante, imagine ouvir a redução de todos os sons. pia escorrendo água enquanto acompanha minha voz, os sons dos dedos no teclado acompanhando o som dos meus pensamentos; o ventilador recitando mantras, a geladeira e a porta, que repetem a mesma palavra até que fique entendido que até elas têm algo a dizer. a quem tento enganar? a audição não é o meu sentido favorito. 

memória de vida passada em signisciência